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Perguntas & Respostas
Qual o custo para possuir o meu site na internet?
O custo para criação e manutenção de seu site na internet é de R$ 49,90 por mês, salvo desconto pela contratação antecipada (que pode chegar a até 20%) ou pela contratação conjunta com o software jurídico (passando o site a custar R$ 19,90 por mês).

Como funciona a criação de meu site?
Após a adesão ao PROMAD, será necessário o preenchimento de um pequeno formulário com as suas preferências de gosto (cor, layout, etc) para que nossa equipe de Criação & Desenvolvimento possa criar a proposta inicial de layout para o seu site. Após o preenchimento deste pequeno formulário você receberá um email, em até 03 dias úteis, contendo a nossa proposta inicial de layout para seu site. Se você aprovar, seu site já estará pronto. Caso contrário, faremos todos os ajustes necessários até que você fique completamente satisfeito.

O que é o PAINEL DE CONTROLE?
É uma ferramenta de fácil manuseio onde você controla o conteúdo e as funcionalidades de seu site. No PAINEL DE CONTROLE você mesmo altera, insere conteúdo, exclui conteúdo, insere notícias, insere artigos, enfim, realiza todas as atividades que, pelo método tradicional necessitaria da intervenção de um programador ou do desenvolvedor de seu site.

O que é um subdomínio?
É o desdobramento de um domínio e também será o endereço oficial de seu site na internet. Você poderá optar por um dos dois subdomínios disponíveis .jur.adv.br ou website.adv.br. Logo, o endereço de seu site na internet será algo como santosadvogados .jur.adv.br ou santosadvogado .website.adv.br

Se eu possuo um domínio registrado, posso fazer redirecionamentos?
Com certeza. Se você registrou algum domínio com terminação .com, .com.br ou .adv.br podemos fazer o redirecionamento automático. Ou seja, toda vez que alguém digitar um dos endereços será sempre redirecionado para o seu site.

O layout do meu site será sempre o mesmo?
Não. Como o nosso modelo contratual é de prestação de serviços, seu site poderá estar em constante processo de aprimoramento, se você assim desejar. Por exemplo, de tempos em tempos, poderemos promover alterações de layout ou de cores sem qualquer custo adicional, sempre na busca de sua total satisfação.

As atualizações de layout do meu site possuem custo adicional?
Todas as versões e atualizações do seu site serão sempre gratuitas, sendo este um direito expresso constante no Rol de Direitos do Usuário. Inclusive os usuários devem sentir-se à vontade para sugerir e apontar melhoramentos, pois somente assim as novas versões tornam-se possíveis.

Quais as minhas garantias durante o período de testes gratuitos do meu site?
Não existe qualquer distinção entre o usuário pagante e o usuário em fase de testes. Portanto, durante o período de testes, você contará com o suporte em tempo integral da Central de Atendimento ao Advogado para sanar dúvidas ou prestar-lhe os esclarecimentos necessários a melhor utilização e configuração de seu site. Você também poderá participar dos treinamentos bem como fazer sugestões de alterações/customizações. Todos os demais direitos constantes no Rol de Direitos do Usuário/Participante também são estendidos aos usuários gratuitos.

Como faço para sanar minhas dúvidas durante o período de teste?
Além dos regulares Ciclos de Palestras e Treinamentos, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Advogado, para esclarecer toda e qualquer dúvida que surja durante o uso e configuração de seu site. A Central de Atendimento ao Advogado funciona em tempo integral e o serviço de suporte é gratuito para os usuários participantes do PROMAD.

Se após o período de testes do PROMAD eu resolver contratar o meu site, os dados já preenchidos serão perdidos?
Não. A conta de seu escritório será a mesma desde o momento de sua criação, independentemente se esta teve início em processo de gratuidade.

Como a cobrança é realizada?
A cobrança é realizada mensalmente, através de boleto bancário, que é disponibilizado dentro do Painel de Controle ou enviado via correio e via email.

O que acontece em caso de falta de pagamento?
Dificuldades financeiras, infelizmente, fazem parte da vida de qualquer um. Em caso de falta de pagamento, o seu site será, via de regra, suspenso, salvo se o escritório apresentar uma justificativa prévia para a falta do pagamento. O restabelecimento do acesso é feito imediatamente após o contato e renegociação do pagamento. Contate-nos. Se as Perguntas & Respostas acima não foram suficientes para sanar suas dúvidas, clique aqui e contate-nos.